18 de março de 2015

UNHA DA SEMANA: Degradê Azul

E para estrear a nossa categoria, tchãn nã nã nã: a unha dessa semana envolve uma combinação de cores super harmoniosa e que eu particularmente adoro: rosa e azul.
Antigamente, essas cores eram usadas para distinguir o sexo feminino do masculino, porém atualmente não existe mais essa de que rosa é para mulher e azul é para homem, ambos podem usar e abusar dessas cores sem serem taxados por apelidinhos ou "duvidarem" de sua opção sexual..
A filha única, como na maior parte das vezes é o destaque, com uma proposta irreverente e super fácil de adaptar e fazer, o degradê.
Estou pensando em fazer um vídeo com o tutorial dessa unha, o que acham? Ainda não gravei pois é uma unha que havia feito antes de voltar com o blog.
Espero que gostem, até a próxima e fiquem com Deus.
Beijos!

Esmaltes usados:

  • Rosa Incrível da Colorama
  • Pétala Branca da Colorama
  • Caipiroska Curação da Risqué



Instagram: @thaylainefreitas
Youtube: TFreitas

8 comentários:

  1. Lindo thay.
    Ensina sim, estou doida pra ver como faz essa filha única assim :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima!
    Eu tb estou doida pra ver!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tom de pink...comprei mais ainda não passei. Essa semana estou de cinza intenso da risqué

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tom de pink muito bonito mesmo, mas sou suspeita pois amo rosa kkk
      Esse esmalte também é lindo Gi!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o degradê ;)
    Visita o meu blog, e se gostares segue ;)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lili.
      Já retribui a visitinha.
      Beijos!

      Excluir